terça-feira, 8 de maio de 2007

Rompendo o hímen bloguérico


A primeira palavra. O primeiro gesto. A primeira vez a gente nunca esquece! É com grande orgulho e lágrimas nos olhos que começo este blog. Sim, eu sou cafona. E nerd também. Mas vou preencher o tempo wébico de vocês com futilidades, pensamentos superficiais, piadas sem graças e com alguns textos. Bom, é isso. Sejam bem-vindos. Adicionem este link como favorito, porque eu sou tudo na night.

Um comentário:

Unknown disse...

hum...vi todos seus textos.e lembro-me agora do "sexo fragil"...tudo q vc escreveu na parte em q dis "estou vacinado"mesmo nao tendo mtas experiencias.deixa algo no ar.vc ve os exemplos dos outros,mas sao desses relacionamentos "frustantes"q nos fazem serem "espertos",para nao sofrer tanto num proximo quem sabe!tudo é um aprendizado,e o amor nao é algo q se descreve assim,como "amar é sofrer" pq coisas q se descrevem tem limites,e o amor nao tem.quando as pessoas estao no altar juram amor eterno,sendo q se forem ver bem,estao mentindo,na verdade ninguem é de ninguem!certo?(coisas de zibia)rs.nao estamos livres de se apaixonar por outra pessoa,e nao temos culpa disso,é o mundo.mas e a tradiçao?e nossos costumes?e minha religiao me ensinou desde pequena que eu me casaria,teria filhos e seria feliz pra sempre!!!q coisa nao!e quando crescemos vemos q nao e nada disso!dizem q a paixao dura no maximo 3 anos(imagine)!o amor é polemico,á contradiçoes,sera q pensamos assim pq nunca amamos?sera q nao chegou a hora?ou sera q isso existe mesmo?um dia vi uma reportagem no fantastico,eles entresvistaram um casal de 80 anos,casados desde os 20,e perguntaram qual era o segredo,nossa larguei oq estava fazendo e corri pra ouvi-los!e sabe oq eles responderam?um ver o ponto de vista do outro!pensei q fosse um segredo ou algo magico,e a resposta era "o ponto de vista",atritos diferenças todo mundo tem....mas sao poucos q sao guerreiros e enfrentam ali tudo. e juntos.ai é q ta a resposta!essa mistura toda,de companherismo,respeito,amizade."o ponto de vista",é isso.isso é o amor!
abraços....obs(me empolguei aki)rs